PNBL estará em oito cidades

Alyen

11008 - PNBL estará em oito cidadesOito capitais das doze que serão sede para os jogos da copa do mundo de 2014 estão na lista das primeiras a receber a internet popular do PNBL (Plano Nacional de Banda Larga), as cidades são: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Natal e Salvador.

A Telebrás afirma que além destas oito, mais oito capitais farão parte do plano, são elas: Palmas, Aracajú, Goiânia, Maceió, São Luís, Teresina Vitória e João Pessoa, além de outras 100 cidades menores do Nordeste e Sudeste do País.

O objetivo do PNBL é expandir de 11,9 para 40 milhões o número de residências com conexão de banda larga até 2014, conexões estas que custarão no máximo R$ 35,00 mensais.

Parece que o governo está realmente querendo extinguir a internet discada do Brasil, disponibilizando uma internet “de verdade” para todos. Parabéns, a iniciativa é muito bem vinda.

O que você acha do Plano Nacional de Banda Larga?

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/internet-redes/pnbl-estara-em-oito-cidades/" text="PNBL estará em oito cidades"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio