Computex 2010: Fones de ouvido e mouses da Ozone

Painkiller

O catálogo de acessórios da Ozone não para de ser ampliado, na Computex nos mostram sua nova linha de fones de ouvido para gaming, pé de mouse e mouse. Na categoria de fones podemos encontrar alguns produtos destacados como o o fone Strato e os Attack, mais o produto mais atraente são os fones “FX” com suporte 5.1, com microfone extraível comando de ajuste e dos diferentes canais de áudio.

No apartado de mouses pudemos ver os novos RADON 3 e 5, com resoluções máximas de até 5.600 dpi ou 3.200 dpi em função do modelo. Ambos incorporam um sistema de gestão do cabo em sua parte inferior para que saia pelo lado que nos seja mais cômodo. Também incluem um jogo de pesos para ajustar a nosso gosto.

Na linha de pé de mouse da Ozone, está este modelo que incorpora 4 capas, que consegue a precisão dos pé de mouse de superfície plástica e a comodidade das fabricadas em borracha e tela.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/computex-2010-fones-de-ouvido-e-mouses-da-ozone/" text="Computex 2010: Fones de ouvido e mouses da Ozone"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio