Computex 2010: Antec Lanboy Air e DF

Painkiller

No apartado de caixas para gamers, a estrela de Antec é, sem dúvida alguma, sua Antec Lanboy Air, trata-se de uma caixa completamente configurável e com multidão de possibilidades para a instalação de unidades ou ventiladores. Ademais seus acabamentos são excelentes, dando uma imagem muito mas atrativa a uma caixa que poderia parecer-se mais a um Mecano do que a uma caixa de computador. Numa das caixas expostas podemos ver também um sistema de refrigeração líquida protótipo de Antec e desenhado para a Lanboy Air.

A outra linha de caixas expostas é a DP, tanto a DP-30 como a DP-35 contam com características comuns, sendo a DP-35 de maior tamanho. As características mais destacáveis são a inclusão de um porto frontal USB 3.0, oco para aceder pela parte posterior da placa ao suporte do cooler da CPU e controle de velocidade em cada um dos ventiladores frontais. A DP-35 incorpora, ademais, uma baía superior para inserir diretamente um disco de 2.5” e uma baía para inserir diretamente até 2 discos SATA depois de um de seus ventiladores é que se abrem a modo de porta frontal.

Fonte: www.noticias3d.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/computex-2010-antec-lanboy-air-e-df/" text="Computex 2010: Antec Lanboy Air e DF"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio