Windows Live Messenger 2009 (14.0.8050.1202)

Alyen
Rate this post

4 msncuadrado capturajpg - Windows Live Messenger 2009 (14.0.8050.1202)Windows Live Messenger não para nem um segundo e seu desenvolvimento continua imparável. Nesta ocasião se trata da versão 9.0, onde por fim temos algumas novidades. O que mais chama o atendimento é a nova interface. Com textos maiores e mais opções de personalização.

Alguns nostálgicos no entanto vão sentir falta aos ícones com os estados dos contatos (conectado, ausente, etc.) já que desaparecem para converter-se num singelo código de memória: vermelho (não disponível), verde (disponível) e laranja (ausente). Incorpora também um sistema de favoritos mediante o qual podemos ter o contatos com os que mais interactúas. Ademais, também podemos criar grupos (não confundir com os anteriores grupos, agora chamados categorias) para conversar com várias pessoas ao mesmo tempo.

Windows Live Messenger 9.0 (ou 2009) inclui também PhotoSharing, ou vision de imagens compartilhadas. Esta função permite compartilhar uma série de fotografias com um contato para vê-las rapidamente, sem necessidade de enviar nada. Mas estas não são todas as melhoras que se unem às características conhecidas por todos deste magnífico programa de mensajería.

Nota sobre Windows Live Messenger 2009: O instalador é o instalador unificado de Windows Live. Seleciona só as aplicações que desejes instalar em teu sistema.

Para utilizar Windows Live Messenger 2009 você precisa:

  • Sistema operativo: WinXP/Vista
  • Resolução de tela: 800×600
  • Para XP, Service Pack 2
  • Windows Installer 3.1

Link para baixar: http://download.live.com/

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2024 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio