Microsoft publica vendas do Kinect e apresenta Avatar Kinect – #CES2011

Alyen

A apresentação de Microsoft na CES deu muito que falar, um dos produtos mais importantes da conferência foi o periférico de moda, o Kinect. Na apresentação, a empresa sacou a reluzir os volumosos resultados de venda do periférico, uns 8 milhões de Kinect distribuídos e um total de 5 milhões de modelos vendidos ao cliente final.

O produto fez mais forte aos de Redmond no setor, fato que se soma a outros dois excelentes resultados de mercado em 2010: 50 milhões de Xbox 360 vendidas e 30 milhões de membros em Xbox LIVE.

A outra novidade apresentada pela assinatura, foi o denominado Avatar Kinect, um meio de comunicação entre usuários que estará disponíveis para os usuários com Xbox Live Gold e Kinect para que possa relacionar-se com muita gente numa experiência real graças ao periférico. Para mais informação, o melhor é ver o vídeo depois do salto:

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/videos/microsoft-publica-vendas-do-kinect-e-apresenta-avatar-kinect-ces2011/" text="Microsoft publica vendas do Kinect e apresenta Avatar Kinect – #CES2011"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio