Chega finalmente o tablet RIM: BlackBerry PlayBook

Alyen

O que até o momento conhecíamos como Blackpad viu a luz oficialmente num congresso para desenvolvedores de RIM com o nome de BlackBerry PlayBook, e se mostra como um claro rival frente ao iPad, melhorando suas prestações.

Falamos de um Tablet que integra um processador de duplo núcleo Cortex A9 a 1 GHz com 1 GB de RAM correndo um sistema operativo multitarea desenhado por QNX. O navegador web integra suporte para Adobe Flash 10.1 e Adobe Air.

Estamos ante uma das grandes alternativas dentro dos tablets, e integra um sistema de duas câmaras que permitem a gravação de vídeo FullHD e tomada de imagens de 3 mpx (frontal) e 5 mpx (traseira).A tela que monta tem 7 polegadas de diagonal com uma resolução de 1.024 x 600 pixéis multitáctil e capacitiva que deixam umas dimensões e peso reduzidos: 130 x 193 x 10 mm. e 400 gramas.

Podemos encontrar mais informação nos seguintes enlaces: aqui e aqui y e na nota de imprensa.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/videos/chega-finalmente-o-tablet-rim-blackberry-playbook/" text="Chega finalmente o tablet RIM: BlackBerry PlayBook"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio