Guia oficial Jailbreak untethered iPhone 4S e iPad 2 em iOS 5.0.1 com Absinthe

Alyen
Votar

jailbreak-iphone-4s-011Finalmente chegou o esperado o software para realizar jailbreak a iPhone 4S e iPad 2. Com o nome de Absinthe permite realizar jailbreak a iPhone 4S com iOS 5.0, 5.0.1 (9A405 e 9A406) e iPad 2 Wifi/GSM/CDMA com iOS 5.0.1.

Requisitos:

  • iPhone 4S / iPad 2 com essas versões de iOS instaladas (atualiza desde iTunes a iOS 5.0.1)
  • Absinthe (Download)

Guia

Nesta ocasião realizar uma guia é quase uma tolice, já que se trata de uma utilidade realmente singela de utilizar, só temos que conectar nosso iPhone 4S ou iPad 2 e pulsar um botão, o botão Jailbreak e esperar a que o terminal passe automaticamente para o passo a DFU Mode e se parchee. Fácil, seguro e indoloro.

wpid-Photo-Jan-20-2012-609-PM1

Depois de realizar-se o jailbreak (entre 5 e 10 minutos) aparecerá em vossa escrivaninha o ícone Absinthe. Se o pulsais tentará abrir a web greenp0ison e posteriormente reiniciará nosso dispositivo, ao arrancar disporás de Cydia em teu iPhone 4S / iPad 2.

 NOTA: Se não carrega a página, já que há uma saturação notável, sempre podes ativar o modo VPN (Configuração -> Geral -> Rede > VPN). Ao não poder conectar fará que se gere um arquivo de erro que permitirá que o dispositivo reinicie podendo completar o passo final de jailbreak.

Fonte: muycomputer.com

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend