Guia jailbreak semitethered iOS 5.0.1 para iPhone

Alyen

A nova versão 5.0.1 do iOS acaba de chegar ao mercado. Se você quer desfrutar de jailbreak em teu dispositivo iOS 5.0.1 já pode conseguir seguindo nossa simples guia. No entanto, queremos advertir-te que o que será o primeiro jailbreak untethered para iOS 5 e não para esta versão(5.0.1).

Requisitos:

  • Um dispositivo compatível: iPhone 3G, iPhone 4, iPod touch 3G, 4G iPod touch, iPad
  • iOS 5 para o seu dispositivo
  • iOS 5.0.1 para o seu dispositivo
  • iTunes 10,5
  • Redsn0w 0.9.9b8 ( Windows / Mac )
  • Leia a nota no final do artigo, se você precisa manter a baseband atual (SIM Gevey Usuaris ultrasn0w)

Jailbreak tethered Guía / semitethered iOS 5.0.1

Passo 1: Faça o download para Windows ou Mac.

Passo 2: Fazer Upgrade para 5.0.1 iOS pelo iTunes 5.0.1 ou faça download através do seu IPSW e restaure manualmente pelo iTunes .

Passo 3: Para realizar jailbreak de iOS 5.0.1 teremos que ir à seção Extras, Select IPSW e eleger o IPSW de iOS 5 que você baixou para o seu dispositivo, NÃO o IPSW de iOS 5.0.1. Depois disso, voltamos ao menu principal e elegemos jailbreak.

Redsn0w começar a executar o trabalho jailbreak arquivos sem ter que baixar IPSW .

Não há necessidade de entrar em qualquer IPSW no processo, continue pressionando Avançar e siga as instruções na tela.

Passo 4: Depois de que acabe o processo, teu dispositivo disporá de jailbreak, e deverás voltar a adicionar o IPSW de iOS 5 em Extras Select IPSW e posteriormente pulsar no botão inicial “Just Boot” dentro de “Extras” para arrancar em modo tethered.

Passo 5 : Uma vez iniciado, Cydia estarão disponíveis. Se quisermos iniciar o computador sem um modo básico, que é conhecido como jailbreak semitethered, só precisamos abrir Cydia, adicionar o repositório : http://thebigboss.org/semitether e procure e instale o SemiTether .

NOTA – Custom IPSW

Se você estiver usando SIM Gevey ou ultrasn0w vai precisar para manter a baseband e, portanto, necessidade de criar um IPSW que evita esta etapa durante a atualização para IOS 5.0.1. Você só tem que usar a opção Personalizado IPSW de Redsn0w extra e escolher o IOS 5.0.1 IPSW.

Vamos gerar um IPSW que você pode proteger com a atualização do iTunes 5.0.1 iOS . Colocá-lo em DFU modo de terminal, e depois escolher para restaurar a partir do iTunes, pressionando maiúsculas windows, alt no mac, para baixo e pegou o 5.0.1 sem baseband IPSW IOS apenas para gerar. Depois que você pode executar o processo de jailbreak seguindo os passos neste guia perfeitamente.

Via muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/tutoriais/guia-jailbreak-semitethered-ios-5-0-1-iphone/" text="Guia jailbreak semitethered iOS 5.0.1 para iPhone"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio