Samsung vai começar a vender o Galaxy S 2 branco no dia 15 de agosto

Alyen

A cor branca se converteu em exclusividade na hora de falar de alguns modelos de celular, é por exemplo o caso do telefone de Apple, cuja a cor branca é demandada pelos usuários. Como não podia ser de outra maneira, o novo celular insígnia de Samsung não vai ficar atraz, e tal e como anunciam algumas fontes, o Samsung Galay S 2  branco vai começar a ser vendido apartir do próximo dia 15 de agosto .

Logicamente, o terminal seguirá contando com as mesmas características que o modelo original, processador dual de 1,2 GHz, uma tela Super AMOLED Plus de 4,2 polegadas (480 × 800 pixéis), câmara frontal de 2 megapíxeles e traseira de 8 megapíxeles com flash LED e sistema operativo Android 2.3 Gingerbread.

O que sim parece que mudará é o preço, já que custará algo mais. Por enquanto, o terminal apareceu na loja online britânica MobileFun.co.uk.

Via celularis.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/smartphone/samsung-vai-comecar-a-vender-o-galaxy-s-2-branco-no-dia-15-de-agosto/" text="Samsung vai começar a vender o Galaxy S 2 branco no dia 15 de agosto"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio