Começa a contagem regressiva para o lançamento do celular Nokia N9

Alyen

A web de Nokia em Suécia nos recorda que faltam muito poucos dias para que seja lançado o N9, um dos poucos dispositivos da empresa finlandesa que incorporarão MeeGo, a plataforma desenvolvida conjuntamente com a Intel.

Como você já deve saber, este novo terminal equipará uma tela Gorilla Glass de 3,9 polegadas com resolução 854 x 480 pixéis, um microprocessador OMAP3630 a 1 GHz que combina sua potência com o chip gráfico PowerVR SGX530, câmara de 8 megapíxeles (grava vídeo a 720p), e um chip NFC, que permitirá num futuro fazer pagamentos eletrônicos.

Segundo parece, oferecerá até 450 horas de espera e um tempo de conversa de 11 horas seguidas, além de 4 horas e meia em reprodução de vídeo, e até 50 reproduzindo música.

O N9 estará disponível em três cores diferentes: negro, cián e magenta, com capacidades internas desde os 16 aos 64 GB.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/nokia/comeca-contagem-regressiva-lancamento-celular-nokia-n9/" text="Começa a contagem regressiva para o lançamento do celular Nokia N9"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio