Nova versão do Palm Pre e WebOS

Alyen

why go - Nova versão do Palm Pre e WebOSA HP anunciou hoje a atualização de seu sistema operacional móvel WebOS 2.0 e informou que o primeiro dispositivo a utilizar a nova plataforma será o novo smartphone Palm Pre 2.

A novidade, que é a primeira desde que a HP comprou a Palm em abril deste ano, chegará ao mercado francês nesta sexta-feira, pela operadora SFR a partir de 100 Euros (sem contrato). E deve chegar nos próximos meses aos Estados Unidos e Canadá, pela operadora Verizon, ainda sem preço estipulado.

O aparelho substitui a tela curva de plástico por uma de vidro touchscreen, processador de 1 GHz, 16 GB de memória, câmera de 5 megapixels, porta Micro USB e, assim como a versão anterior, poderá carregar a bateria por meio de contato com uma base, sem a necessidade de conectar cabos.

Já a nova versão do WebOS 2.0 traz recursos multitarefa, suporte a sites com Flash e o sistema HP Synergy, que sincroniza dados de redes sociais e e-mails. O sistema também tem como destaque o recurso Just Type, que permite atualizar status, enviar e-mails e fazer pesquisas antes do aplicativo ser aberto.

Fonte: info.abril.com.br

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/smartphone/nova-versao-do-palm-pre-e-webos/" text="Nova versão do Palm Pre e WebOS"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio