Nokia despede mais 4.000 funcionários

Alyen

Nos dois últimos anos, devido às más condições econômicas pelas que atravessa, Nokia está despedindo a um grande número de trabalhadores. Tirando os 3.500 empregados que a Nokia despediu no passado mês de setembro e aos 4.000 de março do ano passado, agora são 4.000 novas demissões, que afetarão aos trabalhadores europeus e norte americanos implicados em sua corrente de montagem.

A empresa finlandesa transladará toda a sua produção de celulares para as fábricas asiáticas, deixando suas plantas de Salo (Finlândia), Komárom (Hungria) e Reynosa (México) praticamente inativas.

As demissões se realizarão de maneira progressiva desde a data até finais de ano. Nokia se comprometeu a proporcionar um programa de apoio integral com o fim de ajudar aos trabalhadores que percam seu emprego.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/smartphone/nokia-despede-mais-4-000-funcionarios/" text="Nokia despede mais 4.000 funcionários"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio