Apple pede proibição das vendas do Samsung Galaxy Nexus

Alyen

Apple acaba de colocar outra ação judicial contra a Samsung, desta vez nos Estados Unidos, segundo a qual alegando que o smartphone da Samsung Galaxy Nexus viola algumas das suas patentes e solicitou a proibição das vendas destes telefones nos Estados Unidos.

Apple afirmou que a Samsung viola 4 de suas patentes, incluindo a função de busca de comando de voz, uma acusação que Samsung, como de costume, nego imediatamente.

Galaxy Nexus passa a ser o primeiro dispositivo com a versão mais recente da plataforma Android OS, ou seja, a Ice Cream Sandwich. E, provavelmente, não é difícil de adivinhar que a Apple de alguma forma quer conseguir convencer o Tribunal que Samsung está violando seus direitos de propriedade intelectual, isso eventualmente poderia causar problemas para outros fabricantes de celulares Android.

De acordo com a empresa, o Galaxy Nexus infringe uma tecnologia que permite aos usuários toque em um número de telefone em uma página da Web para discar o número, posicionamento de palavra, patentes relacionados ao reconhecimento de voz de Siri.

Fonte: itproportal

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/smartphone/apple-pede-proibicao-das-vendas-samsung-galaxy-nexus/" text="Apple pede proibição das vendas do Samsung Galaxy Nexus"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio