iPhone 5 integrará uma nova tecnologia na tela

Alyen
iPhone 5 integrará uma nova tecnologia na tela
Votar

O iPhone 5 terá uma grossura por embaixo dos oito milímetros.

Parece que a Apple vai integra a tecnologia In-Cell no iPhone 5 , e o The Wall Street Journal asseguram que estará presente no desenvolvimento do próximo smartphone da Apple.

O rotativo norteamericano teria confirmado, a partir de fontes próximas à multinacional de Cupertino que foram conferidas pelo prestigioso diário, que finalmente o iPhone 5 poderia ter esta tecnologia que reduz as capas de construção do painel táctil, conservando as mesmas funções multitáctiles vistas até agora, mais poupando um notável espaço com idéia de deixar o smartphone mais fino.

Podemos ver em um esquema que oferece uma disección da tecnologia In-Cell em MacRumors a partir de um estudo de KGI Securities, o iPhone 5 poderia ficar com apenas 7,9 milímetros de grossura, o qual o converteria num dos celulares inteligentes mais finos do mercado, somente superado, neste sentido, pelo Huawei Ascend P1 S, com seus surpreendentes 6,68 milímetros, e o Motorola Razr, com 7,1 milímetros de perfil, algo que sem dúvida a companhia californiana venderia o iPhone 5 como um valor especialmente competitivo dentro do mercado de smartphones.

Desde The Wall Street Journal também fala a que o iPhone 5 levará a tela de quatro polegadas, baseando-se num painel LCD e instalando-se com a citada tecnologia que melhore a grossura total do telefone.

Não faz menção sobre qual resolução que atingiria o iPhone 5. Não obstante, nas últimas semanas diferentes rumores e filtragens aludiram à conservação da chamada definição Retina, marcada por uma distribuição de 1.136 x 640 pixéis, o que viria manter a concentração de 326 pontos por polegada que tantos aplausos lhe valeram aos iPhone 4 e iPhone 4S.

Nos últimos dias emergiu à primeira notícias falando sobre a possibilidade de que Apple convoque um evento para o próximo 7 de agosto no que apresentaria o iPhone 5. A companhia não se pronunciou a este respecto, como também não o fez em relação aos rumores anteriores que apontavam que o lançamento do novo terminal coincidiria com o aniversário do iPhone 4S o próximo mês de outubro.

Até la também poderemos ver a estreia de outro dos grandes mistérios da companhia de Cupertino: o iPad Mini, um tablet que também faria gala de uma notável finura, o qual seria de 7,3 milímetros, integrando uma tela de 7,85 polegadas e resolução de 1.024 x 768 pixéis.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend