O primeiro telefone da Asus com Windows Phone 7.

Alyen

Se acaba de filtrar uma imagem, através de um Twitter pakistaní, do primeiro terminal Asus equipado com a nova plataforma de Microsoft. Por enquanto, não se conhecem os detalhes técnicos, só alguns que se podem observar a raiz de ver a imagem, como, por exemplo, a câmara frontal para vídeollamadas.

asus01 - O primeiro telefone da Asus com Windows Phone 7.Segundo os últimos dados, Windows Phone 7 sairá em Europa o próximo mês de outubro. Um mês depois o fará em Estados Unidos. Ademais, tal e como confirmou a companhia, Samsung, LG, HTC, Dell e Asus serão as empresas encarregadas em lançar terminais com Windows Phone 7.

O terminal da imagem demonstra que estas companhias se estão pondo as pilhas para comercializar em breve suas apostas. No caso de Asus, a imagem também confirma que se tratará de um dispositivo elegante, singelo, e com uma grande tela com a que poderemos desfrutar comodamente do novo sistema operativo celular de Redmond.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/o-primeiro-telefone-da-asus-com-windows-phone-7/" text="O primeiro telefone da Asus com Windows Phone 7."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio