O Nexus One se aponta ao multitáctil com uma atualização

Alyen

nexus one multitactil - O Nexus One se aponta ao multitáctil com uma atualizaçãoGoogle se lançou a por todas e anunciou uma atualização interessante para sua Nexus One, a qual chegará diretamente ao terminal de Google.

O ponto mais marcante e que dará do que falar da atualização do Nexus One é a que lhe outorga a este terminal a possibilidade de fazer zoom com dois dedos em aplicações como o navegador, os mapas e as fotos. Assim, já podemos dizer que a tecnologia multitáctil se implementou no Nexus One. A ver que opina Apple, pois Steve Jobs está bastante motivado para que ninguém pilhe ao iPhone.

As outras melhoras fazem referência à aplicação Googles, a qual provamos faz muito pouco e nos agradou no Nexus One, e que agora está presente diretamente no menu de aplicações. Também Google Maps se atualiza à versão 3.4 com o modo de visualização noturno como dado mais relevante.

Fonte:  Techcrunch.
Mais informação: Google.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/o-nexus-one-se-aponta-ao-multitactil-com-uma-atualizacao/" text="O Nexus One se aponta ao multitáctil com uma atualização"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio