Nexus One – o Google Phone aparece em cena

Alyen

Parece que o casal entre HTC e Google segue adiante e é que a taiwanesa é atualmente o fabricante de hardware com o sistema operativo celular de Google, Android, com mais equipos no mercado.

E assim seguirá, já que será a encarregada de fabricar o hardawre para o verdadeiro Google Phone ou Nexus One, que assim é como o batizaram. Ademais, na imagem superior, podemos apreciar que se trata do antigo HTC Dragon, com processador Snapdragon a 1 Ghz de freqüência de relógio.

Mas o mais interessante de tudo, é que Google seria a encarregada de servir aos futuros clientes diretamente o terminal, sem nenhuma operadora móvel de por meio e podendo eleger o usuário, com cuales dela quer permanecer. Assim que vês jogando uma olhada e mira que planos de dados te interessa mais, porque tudo aponta a que a princípios de ano, o Nexus One poderia estar entre nós.

49239592 - Nexus One – o Google Phone aparece em cenaVia: Cnet

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/nexus-one-%e2%80%93-o-google-phone-aparece-em-cena/" text="Nexus One – o Google Phone aparece em cena"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio