Motorola estreia Android 2.0 no Brasil

Alyen

A Motorola vai vender, até o final deste ano no Brasil, seu primeiro aparelho com Android 2.0, o Milestone, em parceria com a TIM.

motorola 20091103193429 - Motorola estreia Android 2.0 no BrasilAté o momento, não há nenhum celular com esta versão do Android à venda no país, o que pode colocar a Motorola numa posição privilegiada, caso a fabricante se apresse em lançar o produto.

O modelo Milestone tem tela sensível a multitoques e pinch zoom, além de teclado físico QWERTY. Com 1,37 cm de espessura e tela de 3,7´´, o dispositivo explora as características da nova versão do Android, como por exemplo sincronizar arquivos no PC, celular e em serviços de computação em nuvem.

O Milestone suporta redes 3G e Wi-Fi e tem preço sugerido de R$ 1999. Quando estrear, no entanto, é provável que este preço caia em pacotes que incluirão subsídio da TIM em troca de fidelidade a um pacote de consumo mensal em contratos pós-pagos.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/motorola-estreia-android-2-0-no-brasil/" text="Motorola estreia Android 2.0 no Brasil"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio