Lenovo prepara tablet de 10 polegadas com NVIDIA Tegra 3

Alyen

Uma filtragem de última hora deixou entrever como Lenovo está preparando o que será concorrência direta do iPad 2 e do já anunciado ASUS EeePad Transformer Prime. Estamos falando de um tablet de última geração com tela de 10 polegadas e um SoC de quatro núcleos.

Segundo parece o chip Tegra 3 que integrará Lenovo poderia trabalhar com overclock a 1,6 GHz, a freqüência nativa é de 1,3 e 1,4 GHz. Ademais se espera que integre nada menos que 2 Gbytes de RAM DDR3 a 1.600 MHz. Para quando chegue ao mercado já estaria disponível Ice Cream Sandwich, versão de Android que utilizará Lenovo para sua tablet.

Além de ser mais rápido do que o modelo de ASUS o tablet poderia integrar um porto USB de tamanho completo e inclusive um leitor de impressões e um pequeno controle táctil a modo de joustick para aplicações que não funcionam tão bem em tela táctil.

Espera-se presença do mesmo na feira CES de janeiro do próximo ano, onde, sem dúvida, NVIDIA Tegra 3 terá grande presença.

Via muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/tablets/lenovo-prepara-tablet-10-polegadas-nvidia-tegra-3/" text="Lenovo prepara tablet de 10 polegadas com NVIDIA Tegra 3"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio