ASUS Transformer Prime, imagens da tablet 4X com Android 4.0

Alyen

Um site chinês filtrou imagens do modelo que tem todas as possibilidades de arrancar a próxima geração de tablet, com quatro núcleos de processamento nativo sob o Tegra 3 de NVIDIA e o sistema operativo celular Android 4.0.

Podemos ver as fotos um chassis de alumínio escovado, uma grossura não superior a 9 milímetros e uma tela com 10,1 polegadas de diagonal.

A parte traseira da tableta revela câmara e flash junto ao logo de ASUS, enquanto no lateral se deixa ver um conector para cartões de memória microSD e uma saída mini HDMI para sacar conteúdo em telas compatíveis com resoluções de até 1080p.

O dock adicional onde se acopla o tablet oferece um grande teclado chiclet e um touchpad de generoso tamanho para trabalhar com comodidade ou toda a comodidade que permitem um tamanho similar ao de um netbook.

Com tudo, a maior novidade seria a inclusão do SoC Tegra 3 de NVIDIA que além do micro de cuádruple núcleo incluirá uma GPU GeForce com doze núcleos gráficos, suporte para 3D, resoluções de até 2.560 x 1.600 pixéis e nova arquitetura interna para manter o consumo.

Outro aspecto marcante será a inclusão de série do Android 4.0 com interface personalizada por ASUS. Se se confirmam os planos da companhia de apresentar o Eee Pad Transformer Prime o 9 de novembro, o primeiro tablet de nova hornada onde vinga instalado.

 

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/tablets/asus-transformer-prime-imagens-tablet-4x-android-4-0/" text="ASUS Transformer Prime, imagens da tablet 4X com Android 4.0"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio