A Microsoft confirmou a aposentadoria de Windows Live Messenger

Alyen

Já houve rumores de importantes sobre a retirada do Windows Live Messenger há alguns dias atrás, e hoje foram confirmados: Windows Live Messenger ser aposentar-se muito em breve para Skype como uma única e integrada serviço de mensagens instantâneas.

Windows Live Messenger não funciona em todo o mundo no primeiro trimestre de 2013, exceto na China, onde vai continuar a funcionar normalmente. Contatos do Windows Live Messenger são unificados, então se nós começarmos a sessão com nossa Account Microsoft vamos ver contatos do Messenger e pode falar com eles usando esse serviço. Na verdade, é algo que podemos fazer se vamos instalar o app do Skype para Windows 8.

Eles não deram detalhes de como eles vão fazer exatamente, mas tudo indica que deixará de oferecer o download do cliente junto com o Windows Essentials e talvez se atrevem a desabilitar aqueles que já estão instalados (duvido bastante, a verdade). É um movimento, como eu já disse na época, ao invés de lógica. Skype tem um desempenho melhor do que Windows Live Messenger, oferece quase todos (se é que eles não são todos) suas características e está disponível para plataformas mais.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/software/windows-live-messenger/" text="A Microsoft confirmou a aposentadoria de Windows Live Messenger"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio