Windows 7 é mais usado do que XP, em Estados Unidos

Alyen

33237 windows 7 logo - Windows 7 é mais usado do que XP, em Estados UnidosFaz já um ano e meio que Windows 7 se pôs à venda e os últimos dados da assinatura de análise StatCounter, puseram de manifesto que este sistema já conta com um 32,2% de quota de mercado, superando a Windows XP, que ostenta um 30,7%.

Pese às numerosas críticas vertidas contra Vista, este sistema operativo contaria com um 19,5% de quota de mercado em Estados Unidos, depois dele se situaria Mac SO, com o 14,8%. A nível global, StatCounter reporta uma percentagem do 31,5% para Windows 7 enquanto XP se mantém como o SO mais usado, com um maioritário 46,8%.

Nestes momentos Microsoft se encontra trabalhando em Windows 8, um sistema especialmente otimizado para tablets, que se encontraria numa fase muito temporã em seu desenvolvimento.

Via noticias3d.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/software/windows-7-mais-usado-xp-estados-unidos/" text="Windows 7 é mais usado do que XP, em Estados Unidos"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio