Microsoft confirma vendeu 350 milhões de licenças do Windows 7.

Alyen

Um ano e meio depois de que Microsoft pusesse à venda Windows 7 a empresa anuncia que já venderam 350 milhões de licenças do sistema operativo. Em próprias palavras da empresa: “Estamos encantados de anunciar que Windows 7 vendeu mais de 350 milhões de licenças. O momento que vimos e continuamos vendo como Windows 7 é incrível. Estamos vendo um bom sucesso com Internet Explorer 9 também. Desenhamos Internet Explorer 9 para oferecer a melhor experiência com a Web em Windows e estamos encantados de ver como partners como Groupon, Slacker, Hulu e eBay já estão criando grandes experiências para seus clientes”.

Microsoft também explicava, que o 90% dos negócios estão em pleno processo de migração para Windows 7, mostrando uma tendência importante ante a possibilidade de evitar Windows Vista.

Via noticias3d.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/software/microsoft-confirma-vendeu-350-milhoes-licencas-windows-7/" text="Microsoft confirma vendeu 350 milhões de licenças do Windows 7."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio