Notebooks com Chrome SO antes de que acabe o ano

Alyen

O sistema operativo de Google, Chrome SO, se começará a equipar em notebooks antes de que acabe o ano, concretamente no natal. A notícia foi confirmada por um desenvolvedor australiano do projeto. Glen Murphy, o desenhista chefe de Austrália de Chrome SO, confirmou ao diário Sydney Morning Herald que os primeiros portáteis com Chrome vai aparecer na data assinalada.

Por outro lado, companhias como Samsung, Acer, Asus, Toshiba e HP realizaram acordos para lançar produtos para Chrome SO. Murphy, por sua vez, explicou que os primeiros esforços se centrarão em oferecer uma versão para portáteis e que o seguinte passo será elaborar uma versão específica para dispositivos de tipo tablet. Lhe sairá bem a aposta a Google?. Cedo o saberemos.

netbook google chrome os - Notebooks com Chrome SO antes de que acabe o ano

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/notebooks-com-chrome-so-antes-de-que-acabe-o-ano/" text="Notebooks com Chrome SO antes de que acabe o ano"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio