Motorola convoca desenvolvedores de Android

Alyen

Uma das grandes notícias envolvendo a Motorola este ano foi a divulgação que a empresa irá lançar smartphones usando Android até o final do ano. Para ter sucesso, a empresa abre sua plataforma de desenvolvimento específica para o sistema operacional do Google.

8336

O Motodev já funciona como um programa para desenvolvedores interessados em criar aplicativos para produtos da Motorola. Agora, a empresa olha para o sistema operacional do Google e oferece acesso aos seus produtos ainda em pré-lançamento, além de documentação técnica.

O Motodev Studio é voltado ao Android beta, sistema ainda em teste, para desenvolvimento de aplicativos que usem os recursos dos aparelhos lançados.

Os desenvolvedores que quiserem (e puderem) poderão participar do Motodev Summit 2009, no dia 6 de outubro, em San Diego, California, quando a empresa pretende reunir desenvolvedores e engenheiros da empresa para apresentar novidades em relação à tecnologia móvel.

A empresa tem planos de lançar aparelhos com Android antes do final do ano.

via techguru.com.br

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/motorola-convoca-desenvolvedores-de-android/" text="Motorola convoca desenvolvedores de Android"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio