O Firefox 15 irá resolver o alto consumo de memória

Alyen

Um dos inconvenientes do Firefox com seus rivais, é o aumento da utilização de memória. Assunto conhecido pelo Mozilla e está trabalhando ativamente para melhorar o problema de versão em versão. Suplementos que muitos de nós usam tem sido parcialmente responsáveis por esse comportamento.

Parece ser esse que o problema do consumo de memória de suplementos é definitivamente resolvido no Firefox 15, a versão que será lançada no dia 28 de agosto de acordo com o roteiro de produtos.

Há poucos dias implementaram uma solução para aliviar o problema, que embora fosse eficaz, foi apenas parcialmente. Descrito como dois passos à frente e um para trás, a verdade é que o código adicionado amplificado o problema com os suplementos desenvolvidos com o antigo SDK .

Previsões para a correção do problema novo pareciam complexas e não solúveis a curto prazo. No entanto, segundo disse Nicholas Nethercote, membro da equipe de desenvolvimento, encontrou uma rápida solução que vamos ver executada no Firefox 15.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/navegadores/firefox/firefox-15-ira-resolver-alto-consumo-memoria/" text="O Firefox 15 irá resolver o alto consumo de memória"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio