Samsung supera Nokia na Europa

Alyen
Rate this post

A até agora líder indiscutível do mercado da telefonia móvel, Nokia, perdeu sua coroa para dar-se a Samsung, assim assegura um estudo realizado por IDC. Sem dúvida, seu empenho em equipar seus terminais com Symbian, uma plataforma totalmente destruída por Android, fez que a assinatura asiática lhe tenha tomado vantagem.

Não sabemos que ocorrerá quando Nokia comece a comercializar seus primeiros Windows Phone 7, mas por enquanto os resultados são estes: Samsung tem um 29% de quota, Nokia um 28%, Apple um 10%, RIM e HTC um 8%.

E é que, para compreender melhor estes resultados, há que saber, que as vendas de Samsung aumentaram um 5% interanual na região e sua quota de mercado atingiu o 29%, enquanto as vendas de Nokia caíram um 10% e portanto sua quota de mercado se deslizou ao 28%.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/marcas/samsung-marcas/samsung-supera-nokia-na-europa/" text="Samsung supera Nokia na Europa"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2022 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio