Microsoft Office 2010 pode ter uso liberado na internet

Painkiller

office logo - Microsoft Office 2010 pode ter uso liberado na internet

O novo pacote Office, esperado para 2010, tem novidade interessante para os internautas. Segundo o site TechRadar, o próximo software terá versão gratuita na internet.

Criando concorrência para o Google Documents, o programa trará ferramentas on-line como editores de textos, planilhas e apresentações de slides. O pacote se chamará Office 2010, e não Office 14, como anunciado anteriormente.

De acordo com o site, o programa terá disponibilidade tanto na rede, quanto para instalação normal no computador. Os pacotes também serão vendidos no modo convencional, com os preços variando de acordo com as ferramentas necessárias pelo usuário ou empresa. As informações ainda não foram confirmadas pela Microsoft.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/marcas/microsoft-marcas/microsoft-office-2010-pode-ter-uso-liberado-na-internet/" text="Microsoft Office 2010 pode ter uso liberado na internet"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio