Microsoft leva programas de televisão ao Zune

Alyen

microsoft zune video - Microsoft leva programas de televisão ao Zune

Poderemos baixar séries e programas de televisão ao reprodutor Zune de Microsoft. O que parecia básico e cantado, finalmente chegou. Os rumores das últimas semanas não deixavam lugar a dúvidas, mas já é oficial.

A Zune Store, a plataforma de venda de conteúdos para o Zune de Microsoft, que até agora só tinha vídeos e musicas, servirá para descarregar programas e séries da NBC. Isto é um grande passo para o reprodutor de Microsoft, pois seu rival, Apple, não dispõe em sua loja iTunes dos conteúdos desta produtora e corrente.

Entre os mais de 800 capítulos de séries, se poderão descarregar ao Zune os de séries míticas como South Park, The Hills da MTV, Heroes ou The Office. Desde hoje mesmo estarão disponíveis os capítulos com um preço de 2 dólares, ainda que o sistema funciona com pontos que devemos de comprar, uma maneira de complicar um pouco mais o assunto.

Fonte: Yahoo.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/marcas/microsoft-marcas/microsoft-leva-programas-de-televisao-ao-zune/" text="Microsoft leva programas de televisão ao Zune"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio