Sandy Bridge-E se atrasa até novembro

Alyen

Parece que a próxima geração de Sandy Bridge se atrasará um pouco mais antes de chegar aos mercados, esta decisão não foi tomada com presas, e há certas motivações detrás.

Parece que o motivo do atraso se deve a que Intel quer falar primeiro com os fabricantes antes de decidir sobre as especificações finais desta nova família de processadores. É bem sabido que os grandes fabricantes tendem a mudar suas datas uma ou duas vezes ao ano, e já que agora devem encontrar-se no momento de decidir como venderão em 2012, preferem esperar para ver como se desenvolve tudo e não perder, assim, vendas.

Não só é esse o motivo do atraso, se especula que Intel poderia arrastar certa preocupação pelos AMD FX, não tanto por seu rendimento puro, se não pela própria mudança que supõe. Ainda não se sabe a ciência verdadeira, mas ditos processadores AMD poderiam aparecer para janeiro do ano que vem, e Intel quer estar para então no mercado com os Sandy Bridge E.

Por isso, o mês baralhado para os próximos chips de Intel é novembro. Seja como seja, as mudanças não acabam aqui, já que se conheceram recortes no futuro chipset X79, que reduziu suas especificações até deixá-lo como uma versão algo melhorada dos atuais P67, e sem possibilidade de ativar funções adicionais com futuros firmwares.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/sandy-bridge-atrasa-novembro/" text="Sandy Bridge-E se atrasa até novembro"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio