Nova placa mãe ASUS P6T Deluxe para processadores Core i7

Alyen

p6t deluxe 733 - Nova placa mãe ASUS P6T Deluxe para processadores Core i7

Asus começa a mostrar sua primeira placa mãe com a que dará suporte à nova família de Intel Core i7. São vários pontos os que chamam o atendimento, sendo um deles o rodapé: o novo LGA1366. Suas 6 ranhuras para memória DDR3 em tríplice canal, o Chipset X58 e três portos PCI Xpress x16, completam a apresentação desta nova placa de gama alta que seguro surpreenderá aos mais exigentes.

Todos os disipadores são passivos, destacando o do chipset norte, cujo desenho permite guiar o ar expulsado do microprocessador como se de um conduto se tratasse. Ao estar falando do modelo Deluxe, o número de extras se vê intensificado, e uma prova é o OC Palm. Trata-se de um dispositivo externo com tela de 2,7 polegadas que nos permitirá monitorar toda nossa equipe e inclusive realizar overcloking com um par de clicks. Esta placa baseie estará disponível no final de ano a um preço ainda desconhecido.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/nova-asus-p6t-deluxe-processadores-core-i7/" text="Nova placa mãe ASUS P6T Deluxe para processadores Core i7"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio