Intel prevê receita 23% menor no quarto trimestre de 2008

Alyen

intel - Intel prevê receita 23% menor no quarto trimestre de 2008As previsões referentes aos resultados fiscais do quarto trimestre de 2008, que logo serão apresentados pelo maior fabricante de processadores para PCs no mundo, pioraram depois do anúncio oficial desta empresa. A companhia alegou que as dificuldades econômicas deste período contribuíram fortemente para a redução das expectativas.

Nós teremos o informe completo no próximo dia 15 de janeiro, mas até então o que se sabe é que a Intel avisou os analistas e o mercado sobre suas previsões, que apresentaram uma notável redução em relação às previsões anunciadas no dia 12 de novembro deo ano passado.

Neste anunciou preliminar a companhia afirmou que a receita do quarto trimestre de 2008 foi de aproximadamente 8,2 bilhões de dólares, muito abaixo da sua projeção anterior que superava os 9 bilhões de dólares, ou seja, uma queda de 23% em relação ao mesmo período de 2007 e de 20% em relação ao trimestre anterior. Segundo a Intel, um enfraquecimento ainda maior na demanda e as atuais condições econômicas (além dos custos financeiros do seu investimento na ClearWire) contribuíram para estes resultados.

Fonte: TheInquirer

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/intel-preve-receita-23-menor-no-quarto-trimestre-2008/" text="Intel prevê receita 23% menor no quarto trimestre de 2008"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio