Intel pretende estragar a festa da AMD : um Core i7 @ 7GHz

Alyen

6009 - Intel pretende estragar a festa da AMD : um Core i7 @ 7GHzPelo visto parece que a Intel não ficou muito satisfeita com a demonstração que a AMD fez da capacidade de overclock do seu futuro lançamento, o Phenom II X4, e a companhia está preparando uma demonstração especial para o CES 2009.

O engenheiro chefe da divisão de Benchmarks da Intel, Francoise Piednoel, criticou a demonstração da AMD, pois ele garantiu que o processador utilizado nos testes não reflete a média que os Phenom II X4 conseguirão e que a AMD, além disso, havia desabilitado alguns sensores para fazer com que ele pudesse chegar aos 6GHz+, o que claramente fez desta façanha algo impossível de ser repetido.

Para não ficar pra trás e demonstrar que o Core i7 também pode escalar até o infinito, Françoise encarregou os seus colegas de produção de uma missão: encontrar o melhor processador entre os 100.000 Core i7 que a Intel já produziu, um chip que ele chama de Extreme Extreme Edition, e também que eles desabilitem os mesmos sensores. Logo depois este processador passará para as mãos de FUGGER que terá a missão de chegar aos 7GHz com refrigeração LN2.

Fonte: ChileHardware

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/intel-pretende-estragar-festa-amd-core-i7-7ghz/" text="Intel pretende estragar a festa da AMD : um Core i7 @ 7GHz"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio