Intel G55 : o melhor chip gráfico Intel de todos os tempos ? 0Recomendações

Alyen
Votar

A Intel apresentou uma interessante variedade de chips gráficos integrados e todos eles com uma característica comum: uma performance pobre para a época na qual eles foram lançados. Segundo o TheInquirer, o futuro G55 que será integrado na CPU vai quebrar esta monótona rotina.

Os chips gráficos Intel sempre se destacaram por apresentar uma performance muito limitada, mas a Intel pretende mudar as coisas com o chip G55. Aparentemente, e isso com base num rumor sobre a performance do novo chip gráfico da Intel, este produto será bem melhor do que tudo que a Intel está acostumada a nos apresentar.

Nós vamos ter que esperar para comprovar, ou não, se o próximo chip gráfico integrado da Intel é realmente como os rumores atuais querem nos fazer acreditar, assim como nós também vamos ter que esperar para descobrir se Intel vai lançar um bom driver para o mesmo.

Evidentemente, também é preciso ter em mente que, definitivamente, nós estamos falando de um chip gráfico integrado e por isso ele não terá a mesma performance de uma placa gráfica dedicada e que dificilmente, por exemplo, conseguirá dar conta de jogos como Crysis, que exigem muito graficamente. Pelo menos é isso que a lógica nos diz, mas pelo visto, a Intel está fazendo o dever de casa para tornar isso possível.

Fonte:TheInquirer

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend