Intel Celeron 807UE, Sandy Bridge chip mais eficiente: 10W TDP

Alyen

Intel irá atualizar sua linha Celeron de processadores com chips de baixo consumo de energia que fazem gala da arquitetura Sandy Bridge. O novo processador será conhecido como Intel Celeron 807UE e terá um consumo de apenas 10W.

Chip 807UE Celeron virá para satisfazer as necessidades do mercado de equipas BGA formato integrado – dos soldados que chegam à bordo. Intel conseguiu ambos reduzem consumo através da utilização de single-core 1 GHz com 1 MB de cache L3.

O chip integra uma GPU com uma frequência de 350 MHz que pode subir até 800 MHz – modo Turbo-. Intel teve de cortar em características de Sandy Bridge como modo Turbo na CPU ou HyperThreading para manter o consumo de apenas 10 W TDPMas integra suporte de instruções de virtualização VT-x.

Tendo em conta as especificações técnicas do chip, o Celeron 807UE é um processador que oferece uma grande melhora no desempenho com os chips Atom, o que você vai ver como é que ao mercado produtos com este tipo de processador. Intel também tem modelos Celeron para equipes integradas com consumo de 17W 35W 827E e 847E.

Via muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/intel-celeron-807ue-sandy-bridge-chip-mais-eficiente-10w-tdp/" text="Intel Celeron 807UE, Sandy Bridge chip mais eficiente: 10W TDP"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio