Intel anuncia excelentes resultados econômicos no Q3.

Alyen

intel - Intel anuncia excelentes resultados econômicos no Q3.Intel fez público os resultados econômicos de seu terceiro trimestre do 2009 e os bons dados são demolidores.

Os rendimentos são de 9.400 milhões de dólares, o que significam uns benefícios de 1.900 milhões de dólares. Os resultados tão positivos surpreenderam a todo mundo, incluído os analistas já que apesar de que as cifras do 2009 seguem sendo baixas, a mudança de tendência ou signo de recuperação econômica é impressionante já que o aumento de vendas com respeito ao segundo trimestre do ano foi o maior da companhia nos últimos 30 anos (a companhia tem 41 anos).

Ademais o quarto trimestre com os Core i5 ao mercado e o iminente lançamento de Windows 7 promete ser bom para a maioria de fabricantes de hardware e portanto é fácil que possa seguir esta boa tendência econômica. Veremos se outras companhias também mostram signos de melhora econômica ou só é Intel quem parece capear a crise econômica sem excessivos problemas.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/intel-anuncia-excelentes-resultados-economicos-no-q3/" text="Intel anuncia excelentes resultados econômicos no Q3."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio