Processador Intel Core i7 vs. Quad-Core em rendimento gráfico com gráficas de gama alta

Alyen

Desde X-bit labs compararam o rendimento das gráficas NVIDIA GeForce GTX 285 e a de dobro GPU, GeForce GTX 295 em 2 plataformas Intel, uma com processador Intel Core 2 Quad QX9650 e outra com um Core i7 920, ambos funcionando à mesma e overclockeada freqüência de relógio, 4 GHz.

É uma longa comparativa com nada menos que 17 páginas que vos convidamos a ler. A conclusão da comparativa é que, obviamente a plataforma Core i7 ajuda à hora de manejar uma gráfica como a GeForce GTX 295 de dobro GPU de forma bem mais notável do que com a GeForce GTX 285.

ci7vsqx.thumbnail - Processador Intel Core i7 vs. Quad-Core em rendimento gráfico com gráficas de gama alta

De qualquer jeito, há um grande número de jogos bem como resoluções e configurações nas que o fator limitante é exclusivamente gráfico. Exemplos disso são Devil May Cry 4, S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky, Crysis, Far Cry 2 e 3DMark Vantage.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/core-i7-vs-quad-core-rendimento-grafico-graficas-gama-alta/" text="Processador Intel Core i7 vs. Quad-Core em rendimento gráfico com gráficas de gama alta"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio