Sempron 1GHz / 8W no mês de outubro

Alyen

A AMD deverá lançar dentro de pouco tempo o seu novo Sempron de baixo consumo “Bobcat”.

Sempron 1Ghz / 8W

Pelo menos dois modelos são esperados: os Sempron 200U (1GHz/TDP de 8W) e o 210U (1,5 GHz/TDP de 15W). Vale ressaltar que, apesar do primeiro só gerenciar a memória DDR2-400, o segundo suportará memórias DDR2-800 e nos dois casos no máximo 2GB num slot DIMM ou SODIMM.

Sempron 1Ghz / 8W

Estes processadores deverão ser integrados na placa mãe IB885 da Ibase, que estará disponível comercialmente no mês de outubro, mas ainda não se sabe se eles serão utilizados massivamente para os Nettop (um clone do Eee PC) ou se eles atuarão em mais de um nicho do mercado. Acompanhados de um Northbridge M690E (21mm x 21mm),e pelo SB600 (23mm x 23mm), eles poderão oferecer uma alternativa interessante ao Nano da VIA e ao Atom da Intel, que atualmente tem uma grande demanda, mas baixa disponibilidade. Agora só nos resta conhecer os preços…

Fonte: Hardware-Fr

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/sempron-1ghz-8w-no-mes-de-outubro/" text="Sempron 1GHz / 8W no mês de outubro"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio