O primeiro AMD Fusion vai utilizar Southbridge Hudson D1.

Alyen

Seguem os rumores ou notícias a respeito dos futuros AMD Fusion. Os primeiros em chegar, previstos para finais deste ano, são os que pertencem à plataforma AMD Fusion Braços, que serão processadores de gama baixa com dois núcleos.

Segundo Fudzilla estes processadores estarão fabricados a 32nm e terão um TDP de 25W. O Southbdrige que lhes acompanhará por enquanto é conhecido pelo nome de Hudson D1 e terá um TDP de 6W. Dito Southbridge terá de suporte para bus PCI Express x4 e x1. Ademais, tal e como se comentava, esta será a versão econômica dos novos chipsets para AMD Fusion e não suportará USB 3.0. Assim que tecnicamente é capaz de suportar até 14 portos USB 2.0 e 2 portos USB mais 1.1.

Parece que dito Southbridge poderá suportar até seis dispositivos SATA 3 Gbps e poderiam existir variantes com e sem suporte pára RAID 5. Do acima comentado se entende que quem provavelmente se encarregue de controlar os slots PCI Express x16 será o próprio chip Fusion, ainda que não é algo que fique totalmente claro, no entanto ao estar destinada, dita plataforma, à gama mais baixa das novas equipes de AMD não deveria ser algo muito relevante.

Fonte: noticias3d.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/o-primeiro-amd-fusion-vai-utilizar-southbridge-hudson-d1/" text="O primeiro AMD Fusion vai utilizar Southbridge Hudson D1."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio