Desvelado os novos AMD Fusion para notebooks em 2012.

Alyen

Em 2012 AMD ampliará a gama de APUs Fusion destinadas ao segmento notebooks, lançando ao mercado novos modelos em todas as gamas. Chegarão os “Trinity” de quatro núcleos, com consumos de 60, 45 e 35 W, mantendo uma gráfica integrada do mais alto rendimento.

Um pouco por embaixo estarão os “Weatherford”, também de quatro núcleos e consumos de 45 ou 35 W, com uma gráfica algo menos potente, completará a gama de portáteis tradicionais os “Richland” de dois núcleos, mantendo os mesmos consumos.

Os notebooks pequenos de baixo consumo receberão os “Wichita” de 20 W, com dois e quatro núcleos, e gráficas básicas. Por último, estarão as APU “Krishna”, de dois núcleos, 8 W de consumo e gráfica ainda mais básica.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/desvelado-os-novos-amd-fusion-para-notebooks-em-2012/" text="Desvelado os novos AMD Fusion para notebooks em 2012."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio