AMD vai diminuir produção

Alyen

O site ExtremeTech alertou que nos próximos meses poderá ser um pouyco complicado comprar processadores da companhia. Executivos da AMD informaram que a companhia vai tentar esgotar o seu grande estoque e que ela também vai manter a sua fabricação abaixo da demanda.

“Estamos freando um pouco”, disse o diretor financeiro da companhia, Rob Rivet, sob indicação do CEO da companhia que indicou “uma severa correção nos suprimentos do setor de TI”.

O objetivo é não voltar a ultrapassar um excesso de estoque num mercado com produtos tão mutáveis, mesmo porque a situação atual exige prudência, e a companhia, assim como a Intel, está freando o desenvolvimento, a implantação ou adoção de tecnologias como o DDR3 ou atrasando a comercialização de produtos como os Core i7 da linha média.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-vai-diminuir-producao/" text="AMD vai diminuir produção"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio