AMD recorta os preços de seus Athlon II e Phenom II

Alyen

Apesar de que a página oficial de AMD não foi atualizada, parece que a companhia voltou a recortar os preços de vários de seus processadores Athlon II e Phenom II.

amdathlonphenom2 - AMD recorta os preços de seus Athlon II e Phenom II

O Phenom II X4 955 Black Edition se vende em Newegg por 199,99 dólares, isto é, menos 45 dólares do preço que podemos encontrar na lista oficial de AMD. Ademais, em dita lista oficial o Phenom II X4 945 ainda aparece listagem a 225 dólares, enquanto em Newegg se vende por 169,99 dólares.

Quanto às CPUs de tríplice núcleo, Newegg oferece o Phenom II X3 720 Black Edition por 119 dólares, frente aos 149 dólares segundo a listagem oficial. Por outro lado, o Phenom II X2 550 se vende agora a 102,99 dólares, um pouco mais caro que faz umas semanas, quando estava a 99,99 dólares.

Por último, o preço do Athlon II 250 baixou dos 87 dólares aos 76 dólares em Newegg. Cabe destacar que o preço das demais CPUs Athlon II de AMD permaneceu sem mudanças desde mediados de julho.

Não cabe dúvida de que este recorte de preços se deve a duas razões fundamentais: por um lado, a próxima chegada do Phenom II X4 965, e por outro, como antecipação à chegada das CPUs Lynnfield de Intel.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-recorta-os-precos-de-seus-athlon-ii-e-phenom-ii/" text="AMD recorta os preços de seus Athlon II e Phenom II"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio