AMD prepara novo chipset certificado para o Windows 7

Alyen

A AMD começará a enviar seu novo chipset, o 785G, para seus parceiros OEM hoje (4/08). O AMD 785G é o principal chipset da empresa certificado para o Windows 7 e foi otimizado para alguns dos novos recursos do sistema operacional da Microsoft.

Este é o primeiro chipset com vídeo integrado da AMD com suporte ao DirectX 10.1. Além do suporte ao DirectX 10.1 e HDMI 1.3, o chipset AMD 785G oferece uma boa performance gráfica.

Isto permite a transcondificação mais rápida de vídeos, decodificação de conteúdo em alta definição, reprodução de discos Blu-ray e é o primeiro chipset da AMD com suporte ao padrão DisplayPort.

O chipset 785G usa a Radeon HD 4200 como núcleo gráfico e também oferece baixo consumo de energia quando combinado com os novos processadores Athlon II e Phenom II de 45nm.

35993 01 - AMD prepara novo chipset certificado para o Windows 735993 02 - AMD prepara novo chipset certificado para o Windows 7

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-prepara-novo-chipset-certificado-para-o-windows-7/" text="AMD prepara novo chipset certificado para o Windows 7"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio