AMD Phenom II X4 840T e 960T já são vendidos pela HP

Alyen

Os modelos HP Pavilion Slimline s5660f e HP Pavilion Elite HPE-400z incorporam, respectivamente, os novos processadores de AMD 840T e 960T. Baseados no núcleo Deneb, a principal diferença que apresentam estes micros, é a presença da tecnologia TurboCore.Seguindo os passos de Intel, a companhia californiana introduz assim sua versão do Turvo Boost, de maneira silenciosa e numas CPUs que, oficialmente, eram unicamente conhecidas até este preciso momento como Zosma.

Quando as condições de trabalho o possibilitem, os processadores poderão incrementar sua velocidade de relógio nuns 400 MHz. Isto é aplicável ao menos para o 960T, já que do outro somente se sabe que o incremento rondará entre os 300 e 500 MHz.

Os interessados em comprar estes chips não o têm muito fácil, pois por enquanto se poderão adquirir exclusivamente como parte de um computador completo. Ao que parece, AMD não quer oferecer aos compradores a possibilidade de ativar os dois núcleos desativados desta variante do núcleo Thuban.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-phenom-ii-x4-840t-960t-ja-sao-vendidos-pela-hp/" text="AMD Phenom II X4 840T e 960T já são vendidos pela HP"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio