AMD não tem planos de entrar ao mercado smartphone

Alyen

amd imageon 3d game concept lowres sm - AMD não tem planos de entrar ao mercado smartphoneThomas Seifert, CEO temporário de AMD, revelou que a empreza não tem planos de entrar ao mercado smartphone, ao menos por enquanto, e que seu chip Fusion para o setor tablet não chegará até 2012.

Isto quer dizer que a empreza não está desenvolvendo nenhuma alternativa para o setor móvel além de Fusion para tablets, pelo jeito que AMD preferiu centrar-se no setor tablet, ignorando o enorme mercado que representam a dia de hoje os telefones.

Um dos principais motivos assinalados por Seifert que “justificam” esta decisão é que “já há suficientes jogadores no mercado que se enfrentam a momentos difíceis para ganhar dinheiro”.

Você acha que AMD se está acertando com esta decisão?

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-nao-tem-planos-de-entrar-ao-mercado-smartphone/" text="AMD não tem planos de entrar ao mercado smartphone"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio