AMD lança Athlon X2 de 22 W para setor de armazenamento

Alyen

Durante o Storage Networking World. a AMD lançou um novo processador. Infelizmente não se trata de um Phenom a 3,5 GHz ou um modelo octonuclear, mas simplesmente um Athlon X2 de baixo consumo: 22 W.

O Reference Design Kit (RDK), o qual esse processador faz parte, é destinado às baias de servidores de armazenamento e que respondem à especificação SSB (Storage Bridge Bay) 2.0. Compreende, além do processador, uma placa-mãe baseada no chipset AMD M690E e dotada de interfaces Ethernet Gigabit, 10GigE, Fiber Channel e ainda Infiniband.

O modelo Athlon X2 3400e tem como TDP máximo anunciado de 22 W, contra 35 W para os modelos 3600+ e 4200+. Todos trazem 1 MB de cache L2. Esses processadores, bem como os kits de referência, deverão estar disponíveis antes do final do segundo trimestre. Deverão ser comercializados durante cinco anos.

Fonte:Presence PC e PC INpact.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-lanca-athlon-x2-de-22-w-para-setor-de-armazenamento/" text="AMD lança Athlon X2 de 22 W para setor de armazenamento"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio