AMD inclui processadores Athlon II para os socket FM1

Alyen

AMD começou a comercializar processadores Athlon II (não-APU) na nova plataforma FM1, estendendo assim a versatilidade da mesma. Como já sabemos a AMD preparou o novo socket FM1 para suportar as unidades de processamento acelerado APU série A Plano com CPU, GPU e controladora de memória integrada.

Para almentar a plataforma a AMD coloco à venda o microprocessador Athlon II X4 631, o primeiro (não-APU) compatível com placas mãe FM1 e com chipsets A75 e A55. Um modelo fabricado em processos de 32 nanómetros com quatro núcleos trabalhando a 2,6 GHz, 4 Mbytes de cache de segundo nível e um TDP de 100 vatios.

Ao invés que as APU esse processador não inclui placa vídeo integrada e seu preço vai ser de 79 dólares. Seguramente AMD adicione outros micros como este (Ahtlon e Sempron) ainda mais baratos, para estender esta plataforma de baixo custo.

Via muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-inclui-processadores-athlon-ii-para-os-socket-fm1/" text="AMD inclui processadores Athlon II para os socket FM1"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio