AMD faz mais negócios com os fabricantes de laptop

Alyen

Parece que a AMD está tendo um renascimento no mercado de notebooks. Fontes de dentro da AMD, disse que os microprocessadores mais recente da empresa são esperados para ser incluído em 109 modelos de portáteis em mainstream nos próximos meses.

No ano passado, onde foram apenas 40 modelos de notebooks tinha chips AMD e esta é a primeira vez que a AMD tem atraído tanto a atenção nos notebook. Conforme MSNBC as respostas positivas dos fabricantes de PC são devidos tentativas da AMD de simplificar suas ofertas numerosas com o seu nova marca “Vision”. Eles também têm um desempenho para almentar a vida da bateria e o seu desempenho.

AMD diz que está com foco no segmento de consumo, e espera estimular o crescimento do PC. Os fabricantes de PC deve trazer novos chips da AMD, já em junho incluem Hewlett-Packard, Lenovo, Acer e Dell, disseram as fontes.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-faz-mais-negocios-com-os-fabricantes-de-laptop/" text="AMD faz mais negócios com os fabricantes de laptop"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio