AMD Deneb para o último trimestre ?

Alyen

Robert J. Rivet, Vice-Presidente Executivo e CFO (Chief Financial Officer) da AMD acabou de confirmar que a produção de yields maduros de processadores de 45nm começará no inverno (verão nos EUA). Antes deste anuncio, a companhia sempre disse que a sua produção começaria no segundo semestre deste ano (sem especificar uma data).

Apesar de não especificar uma data precisa, isso deverá acontecer no final do terceiro trimestre, pois o COO (Chief Operating Officer) da AMD, Dirk Meyer, acredita que a companhia terá um bom volume em 45nm no quarto trimestre.

Depois disso só nos resta esperar pelo lançamento oficial, que deverá acontecer depois da chegada do Intel Nehalem, e com isso a companhia verde mais uma vez chegará atrasada ao mercado.

Fonte: ChileHardware

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-deneb-para-o-ultimo-trimestre/" text="AMD Deneb para o último trimestre ?"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio