AMD Brazos-T para tablets dentro de um ano

Alyen

AMD foi apresentando várias séries de processadores da família Fusion, e agora vemos os Fusion Brazos-T. Da plataforma Brazos por enquanto vimos à série C e E com os Ontario E Zacate respectivamente. Agora parece que o ano que vem veremos a mais integrantes da plataforma, serão conhecidos como Série T e seu nome em clave é Fundo. Evidentemente se trata de uma APU.

Fundo incorporará dois núcleos x86 Bobcat e seu apartado gráfico será uma Radeon HD 6250, a APU terá controlador PCI Express e suportará um único canal de memória DDR3. Acompanhará o chipset ou Southbridge “Hudson” M2T para as conexões externas, como USB, SATA, etc.., pelo que no tablet terá dois chips. Comentam-nos que o consumo da APU Fundo será de 2W e seu TDP se estabelece em 4,5W. O chipset que lhe acompanhará terá um consumo de 1W.

Ao invés do que se rumoreaba agora nos dizem que utilizará um processo de fabricação de 40nm e se espera sua chegada durante o segundo trimestre de 2012, justo quando chegue Windows 8 para tablets. Nesse momento terá três soluções para mover uma tablet com Windows 8: Intel Atom “Clover Trail”, AMD Fundo e a solução de ARM. Ainda fica muito para isso, veremos que ocorre então.

Via noticias3d.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/amd-brazos-t-tablets-dentro-ano/" text="AMD Brazos-T para tablets dentro de um ano"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio